dezembro 03, 2009



Quer saber ... assim como eu quero contar , um olho se perde e se desvia de um outro olhar …
Apoiando sua força no imaginável, no perfeito e inesgotavel.
O silêncio se faz presente enchendo os lugares de fantasmas e assombrações, e de repente as árvores deixaram de ser verde e passaram a ser marrom... e o azul do céu turvou-se e ficou acinzentado.
Os carros passavam rápido demais, as folhas balançavam rápido demais, a água escorria rápido demais, mas o tempo decidiu parar ... e o relógio teimoso, não queria andar.
O sol esquentou a cabeça, a cabeça esquentou o corpo, o corpo esquentou os hormonios os hormonios esquentaram os sentimentos e os sentimentos explodiram em dor.
Fez a dor transformar-se em lágrima, e as lágrimas em brisas de esperança.
E mais uma vez o silêncio fez sua presença, e dele surgiu um feixe de luz... e alivio, e uma voz que gritava baixinho que existe um andítodo para dor.
Então joelhos dobraram-se … e cabeças ergueram-se … e da boca saíam sussurros e clamores , e os dedos se entrelaçaram e junto com eles a força da fé.
E no ar se porpagavam luzes coloridas que cirandavam, e voavam para longe … e voltavam e saiam.
E as arvores ficaram verdes, e os carros foram mais devagar, as folhas conseguiram descançar ... o tempo voltou a andar e o relogio voltou a funcionar!
E da lajota de cimento nasceu uma folha, e do rosto brotou um sorriso … todos os braços se envolveram em um gigante abraço, todas as lágrimas saltaram para festejar, todos os joelhos dobraram-se para agradecer e para não deixar a fé morrer.
Os olhos … eles se voltaram para trás e entenderam que grande é o que temos hoje.

4 comentários:

  1. Achei legal o texto.
    O li imaginando cada cena.
    Em minha imaginação vi o dia entristecendo, fui acompanhando o texto e de repente o texto foi me fazendo imaginar aos pouco a alegria.
    Sim, agora o texto está mais feliz.
    Pode não ser a sua intenção com o que escreveu, mas, viajei com ele, foi uma breve viajem, mas, gostei muito.

    Visitem:
    AS LOUCAS IDÉIAS DE ZELVIS
    www.eccamacho.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. rsrs q bom q gostou ... é pra viajar sim .. essa é a intenção qdo se escreve !! valwwwww

    ResponderExcluir