janeiro 27, 2010



As vezes é necessário abrir uma janela para adentrar a luz, por mais acostumados que estejamos com o escuro confortável do canto da sala.


Mudanças se fazem necessárias e nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem, porém, fortalecem e reestruturam nossa base vital, abre nossos olhos e tira-nos a trave que não nos permite enxergar.

Amar verdadeiramente com o coração é sinônimo de liberdade, se deixamos livres as coisas que amamos e elas continuam a nossa volta , certamente é porque ficaram sinceramente.

Curvas e bifurcações na estrada da vida nos levam ao progresso, saber para qual lado seguir não é a coisa mais fácil de se fazer, porém todo atalho retorna à via principal... tortuoso ou não eles nos edificam.


Quando nos tornamos fardos ou sinônimos de constrangimento a outros temos que recuar; o importante não é o número de vezes que você tentou, mas a coragem de seguir sem desistir até quando sentir que valeu a pena.

Buscar a felicidade não significa necessariamente uma tarefa, mas uma constante natural em nossas vidas.Sentir-se só e buscar o silêncio nos permite conhecer e entender nosso interior facilitando a compreensão de nossos atos e suas consequências.

Exigir de alguém o que este não pode nos dar, torna o ganho obrigatório e sem sabor, todo muro construido na areia desmorona, um tijolo de cada vez é muito mais sólido.

Julgar e menosprezar por atos ou comportamentos refletem o quão injustos somos conosco e com os outros, quando um dedo seu aponta para alguém outro está voltado para você; somos todos imperfeitos e não nos cabe designar ou avaliar quem quer que seja, cada ato tem seu momento, sua trajetória e sua consequência.

Quando voltar seus pensamentos a Deus, agradecendo pelo seu dia, por sua vida, pelo seu trabalho, lembre-se de enviar suas energias positivas aos seus amigos, e não esqueça jamais de seus inimigos, eles certamente precisam de tanta ou mais luz que você; deseje o bem àquele que te insipra raiva, deseje que ele se fortaleça em sua caminhada para que assim você siga em paz também no seu caminho.

Não deixe a insegurança virar inimiga, ame-se..valorize-se..permita-se...seja verdadeiro, busque boas vibrações, somente Deus pode julgar o intimo de cada um. Seja complacente com a sua vida , e nunca se esqueça de sorrir.

Good Vibrations!!

Deus te abençõe!!!

11 comentários:

  1. "Curvas e bifurcações na estrada da vida nos levam ao progresso, saber para qual lado seguir não é a coisa mais fácil de se fazer, porém todo atalho retorna à via principal... tortuoso ou não eles nos edificam."

    Disse tudo aqui. Tudo bem que na hora do aperto não pensamos nisso, mas as partes ruins da vida são boas inclusive para que nós valorizemos a felicidade quando ela chega. Tanta gente que se mata por ter a vida "boa demais"...Parabéns pelo blog!

    http://tacadesabedoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como vc escreve bem! Assustador seu talento com as palavras, parabéns! visita ? www.ruasdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Perfeito essas palavras, conteudo parecido com meu blog'

    visita? www.vidasz.blogspot.com'

    ResponderExcluir
  4. Que texto liiindo.
    Foi gostoso de ler, de estar aqui!
    Sempre que der, tô de volta!
    Beijos e boa noite :*

    ResponderExcluir
  5. como voç escreve bem gata , sabe colocar bem as palavras em um texto nunca deixe esse dom morrer dentro de voç, pois voç tem taleendo.
    beijos, lindo o blog *-*
    http://sentimentosinceros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sabe trabalhar muito bem as palavras...perfeito demais! parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. texto perfeito, me indetifiquei muito, e sobre uma frase deste, mudanças se fazem necessárias... vou fazer um post, amei msm ' parabéns

    ResponderExcluir
  8. parabens pelo seu texto, muito boa a forma de se expressar, so tenho uma pequena critica, em alguns momentos tive dificuldade de ler porque a letra émuito clara
    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comentem, falo sobre futebol, preciso dessa moral de voces

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Pelo Toq Vinicius ... vou tomar mais cuidado rsrsrs bjos e valew pelo comentario!

    ResponderExcluir
  10. Ótima filosofia, escrita e linha de raciocínio. Parabéns pelo blog, tá demais.

    ResponderExcluir
  11. estou comentando aqui de novo pra nao te dar calote e pra elogiar seu blog e seus textos, meus parabens

    ResponderExcluir