março 26, 2017

Indiferença


Indiferença é o que sinto, Quando minto para minha vida
Acreditando ser minha , Sua atenção.
As vezes penso ser sua querida, O prazer na sua vida,
E as vezes não.
È quando sinto longe seu sorriso e sua visão
Seu corpo se encontra ao meu lado, sua mente não
Sinto a quentura do seu corpo e um frio a me percorrer
Sei que em poucos dias, novamente vou te perder.
E as sensações são tão complexas que meu corpo reage assim,
Minha mente divaga, meu sorriso entorpece
E outra vez eu me encontro implantando o seu “sim”,
Como se fosse você o mais belo dos mortais
( o que pra mim é certo que seja)
Pois alguém assim não encontrei  jamais.
Não é apenas sua beleza exterior, é seu principio e seu valor
Que há muito tempo meu caminho laçou, se embrenhou
E desejou ter você.
Porque as vezes você me para um diamante ou joia-rara que eu não posso ter?
Me vejo sempre ao seu lado, almejo dias com você perto de mim
Mas sua parede de vidro inquebrável,
Não permite que você se aproxime
Assim
Me perco, me acho, me fortaleço e me quebro
É como ter o ápice e o abismo, tudo ao mesmo tempo
Te admiro, te sinto,
Mesmo sabendo que ao seu lado não vou estar
Nossos caminhos foram traçados em linhas desconjuntas que estão prestes a se quebrar
Talvez La bem longe , No tempo que eu não sei contar
Nossas linhas se emendem ,E nos permita continuar
Por hoje deixo as  reticências que a sua historia grafou na minha
Talvez eu decifre os borrões que não foram interpretados
Talvez por si só eles se revelem
Eu não quero me preocupar com o passado
Os momentos maravilhosos foram ao seu lado,
E minha verdade é acreditar no que eu sinto.
Eu sinto tanto.


Psc: texto escrito em 05/2009



Um comentário:

  1. Oi,sou nova aqui! Adorei o blog eu gosto muito de ler e esse espaço é perfeito para as pessoas que gostam de leitura. Sucesso bjs!

    ResponderExcluir