junho 11, 2011

* Levante-se Bem *


“ Sorria, hoje você abriu os olhos mais uma vez. Sorria, hoje o Astro Rei brilhou de novo vitalizando todos os seres vivos a sua volta, inclusive você”. Sorria, e mesmo que não emita som algum, expresse seu pensamento em agradecimento. Ainda que não saiba para que, ou porque agradecer, simplesmente agradeça; o decorrer do dia lhe mostrará e cobrará fatos que certamente lhe remeterão a essa gratidão.


Emane forças e pensamentos positivos antes que seus pés toquem o chão, observe suas dificuldades sendo otimista, elas são as mais sábias lições para não repetirmos os mesmos erros, para crescer, amadurecer e aprender. Uma vida sem dificuldades não existe, porém, não precisamos fazer delas obstáculos intransponíveis, pelo contrários, se as transformamos em degraus, poderemos subir de um em um degrau, com calma e mais confiantes.

Boceje, espreguice-se, deseje bom-dia a si mesmo, e ao se olhar no espelho encare-se, olhe-se nos olhos; não permita que as horas vindouras lhe tirem a paz da manha, cada dia é uma folha em branco... rascunhos ficaram no ontem e memorandos a gente resgata no decorrer das horas.

Desperte sua alegria, desperte sua boa vontade, desperte sua gentileza, diga “oi” para quem você não conhece, de repente essa pessoas precisa ouvir a sua voz para lembrar que não é um ser invisível, nem mais um alguém na multidão, a gentileza sempre gera gentileza, enobrece a alma e o coração!

Se puder ajudar , ajude... se não puder limpar, não suje... se souber o que falar, opine... se não souber o que fazer, respire, respire, respire ... Cada minuto do nosso dia é uma hora para Deus, portanto, não se aflija.

Tudo que vai, volta; e na volta a intensidade da força é duas vezes maior. E na lei natural da ação e reação, se atente aos seus desejos e sentimentos; se a raiva, o medo e o ódio te cercam, vá para o canto e se fortaleça na energia Maior. Lembre-se que desejando o bem, você o terá em dobro; é preciso abençoar a vida para que a vida nos abençoe.

Aproveite bem o seu dia, ele não vai ser o último da sua vida, mas com certeza será “único”. Dias não se repetem, são impares. Viva bem o seu, e lembre-se:
                                SEU MUNDO MUDA, QUANDO VOCÊ MUDA.

4 comentários:

  1. Tudo fica realmente melhor quando acordamos mais dispostos a viver do que a reclamar.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiii .. é bom levantar e não deixar que nada atrapalhe o dia que nem conhecemos!! Parabens garota ... mandou bem!!

    ResponderExcluir
  3. Uaw .. belas palavras acho que não paro para pensar nisso todos os dias .. parabénssssss !!!

    ResponderExcluir
  4. ben, you disappeared .... I could not find you! Kisses ...

    ResponderExcluir