dezembro 01, 2010

" Amanhã"







Tempo não se espera ...Minuto não se conta
Presença se internaliza,
E assim você se fez; eterno, sincero, rude e cruel.
Cruel  por ser tão lindo e encantador,por ser tão bacana e galanteador.
Por ser tão real ao ponto de para mim virar fantasia.
Hoje eu não desejo mais do que isso ...Hoje eu não preciso mais do que estar com você.
Hoje todos os seus sorrisos me bastam ... hoje todo o calor do seu corpo quer me aquecer.
Hoje eu ganhei o seu beijo sincero... Hoje eu vi um brilho no seu olhar.
Hoje eu afaguei seus cabelos, senti o seu cheiro, deixei-me levar...
Hoje a luz se fez mais linda no céu;... hoje o caminho foi mais longo para eu me demorar junto a você.
Hoje meu coração bateu ainda mais forte ... hoje aquela música tocou pra ti.
Hoje  a duvida se fez mais nítida ..hoje o dia poderia se eternizar.
Hoje o relógio andou lentamente .. hoje eu vi angustia em nosso olhar.
Hoje a nostalgia da verdade me procurou ... hoje meu muro decorado desmoronou.
Hoje eu percebi que eu não posso mais te ver ... hoje eu descobri que tudo faço por você ... Só hoje
E amanhã, quando eu acordar, Hoje novamente será.

2 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário na minha rádio
    fico feliz que tenha gostado!

    eu adorei o seu,textos lindos!!

    estou seguindo ele agora :p
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Texto profundo e sensível, muito bom, principalmente pela temática.

    Parabéns e sucesso

    ResponderExcluir