fevereiro 24, 2010

** Menina do Lual **




Um pedacinho do céu

Busquei pra ti minha flor ...

Sorriso singelo, gingado tão belo

Cabelos trançados ...

Dançando no embalo do meu violão.

Ela chega e me encara...

Requebra e não para ...

E só vai embora quando acende a luz no salão ...

Você me conquistou,

Me fez ser teu bem querer ...

Agora não judia ; meu coração só quer você.

Rodopia levantando a saia ...

Blusinha branca de nó e sandália ..

Rasteira .. rastejando o seu pé

SE envolve.. se agita ... extravasa

Brinco de coco e de palha...

Pele bronzeada do sol ...

Que brilha estridente pra te enaltecer

Você me conquistou,

Me fez ser teu bem querer ...

Agora não judia ; meu coração só quer você.

Menina ... que alegra meu lual

Ô lua .. que brilha pra ela ... com seu visual

E a noite ,,, fica mais quente com você

Que encanta meus olhos..

Inspira meus sonhos ...

E faz Minha melodia nascer ...

Você me conquistou,

Me fez ser teu bem querer ...

Agora não judia ; meu coração só quer você.



3 comentários:

  1. Queria ter um amor tão bonito quanto o que vc descreve aqui... sigo tentando.

    Belo poema.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se alguém percebeu isso, mas essa poesia sua é BOSSA NOVA PURA!


    Cara, se você não toca, procure urgente um músico e faça patente da poesia pra ela vira música, vai ficar MUUIITO Bonita!

    gustavolincolnadm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. POxa, que bom saber disso .. obrigada!!! =D

    ResponderExcluir